Notícias

Participe da Consulta Pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Serranópolis de Minas para o Exercício Financeiro de 2024 e Seguintes de forma eletrônica!

Prezados cidadãos de Serranópolis de Minas,

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Serranópolis de Minas convida a todos os munícipes a participar da Consulta Pública referente ao Decreto nº 1039, datado de 18 de julho de 2023. Esse decreto tem por objetivo estabelecer o processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de forma eletrônica para o exercício financeiro de 2024 e anos seguintes.

A participação da comunidade é fundamental para a construção de um orçamento mais justo e alinhado com as reais necessidades de nosso município. A adoção do formato eletrônico visa garantir a transparência e a democratização do processo, permitindo que todos os cidadãos possam contribuir, opinar e acompanhar a destinação dos recursos públicos.

Acesse o Decreto 1039 na Integra: