Terça, 26 Julho 2022 15:32

23 de Julho tivemos a primeira Gincana de Férias de Serranópolis de Minas

No ultimo sábado dia 23 de Julho tivemos a primeira Gincana de Férias de Serranópolis de Minas, o evento contou com duas equipes com quinze participantes cada, sendo elas: Serranos, da líder Ludimila, e Ativistas da líder Maria Eduarda. Por fim a equipe dos Serranos saiu vencedora do confronto, que contou com provas antecipadas, orientadas e também o torta na cara. A Prefeitura de Serranópolis de Minas parabeniza a todos os participantes pela garra, coragem e dedicação, e segue firme apoiando e promovendo momentos de lazer direcionados a população.
Prefeitura de Serranópolis de Minas, um novo tempo, uma nova história.