Festival Cultural: Sons Cores e Sabores, 08 e 09 de Setembro

Vem aí o Festival Cultural Sons, Cores e Sabores, nos dias 08 e 09 de setembro. Um evento festivo repleto da rica cultura local, bem como dos nossos conhecimentos e delícias culinárias.

Confira a programação:

Sexta-feira, 08 de setembro:

As 09 horas: Palestra sobre Turismo e Ecoturismo com o palestrante Tiago Neves.

As 14 horas: Caminhada no Parque Estadual Serra Nova e Talhado, seguida pela Oficina de Derivados do Café com a instrutora Mara Juscilene.

As 20 horas: Apresentações Culturais Regionais na Praça Nossa Senhora da Conceição.

As 23 horas: Show ao vivo com a banda Alma Sertaneja.

Sábado, 09 de setembro:

As 09 horas: Continuação da Oficina de Derivados do Café.

As 21 horas: Show ao vivo com Padre Juliano.

As 23 horas: Show de Encerramento com o artista Thulio Milionário.

Venha participar desse emocionante evento que celebra a diversidade cultural, os sabores locais e a herança artística da região. Esperamos por você!

Apoio: Governo de Minas, SECULT, Polícia Militar e Circuito Turístico Serra Geral

Realização: Prefeitura de Serranópolis de Minas, um novo tempo, uma nova história.