Bolsas de Estudo - Faz Saber 2023 - Resultado

RESULTADO FINAL DE CLASSIFICAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO E ESTÁGIO

A Secretaria de Educação informa que os resultados do processo seletivo para a concessão de bolsa de estudos e estágio foram avaliados e estão disponíveis para consulta. Os candidatos classificados podem conferir a lista de contemplados no quadro de aviso da Secretaria de Educação ou no site oficial da prefeitura.

Os contemplados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação para formalizar a aceitação. Caso haja desistência, os candidatos que seguem na ordem de classificação serão chamados.

Ressaltamos que os critérios de seleção foram rigorosamente seguidos e os classificados foram avaliados de acordo com documentação entregue e parecer social. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria de Educação, durante o horário de atendimento.

Parabenizamos a todos os selecionados e desejamos um excelente período de estudos e estágio. Agradecemos a participação de todos os candidatos neste processo seletivo.

Atenciosamente,
Secretaria de Educação

Confira o Resultado:

pdf Bolsas de Estudo - Faz Saber 2023 - Resultado.pdf (113 KB)

logo rodape